No domingo, 09/09, o Tamoio recebeu o Cruzeiro pela penultima rodada do Gauchão Sub 15. Logo nos minutos iniciais o índio Viamonense abriu o placar com camisa 9 João Cachopa, após falha da defesa adversária. Após o gol, jogo ficou disputado no setor de meio campo, e ambas equipes criaram poucas chances de gol. As jogadas mais perigosas vinham de bolas paradas. Outra tônica do jogo foram os cartões, para ambas equipes, que reclamaram do rigor da arbitragem. A partida teve 3 jogadores expulsos, e no último minuto o Cruzeiro chegou ao empate após pênalte assinalado pela arbitragem. O Tamoio ainda tentou buscar a vitória nos acréscimos, e chegou perto através de duas bolas paradas. Na primeira, Arthur cobrou falta da intermediária, e o zagueiro Jean Santos cabeceou muito perto da meta adversária. Ainda deu tempo do meia-atacante Iago cobrar falta frontal, que passou perto da trave.
Tamoio volta a campoa na quarta_feira diante do Juventude, em jogo atrasado, e no sábado viaja à Santo Angelo para enfrentar o Elite. A última rodada será toda no mesmo horário, e o rubro-negro mantem chances de classificação a próxima fase.
TAMOIO: Geovany; Betinho (Aguiar), Brayam, Victor e Edu (Pacheco); Silvio Jr (Peterson), Erick (Jean Santos) e Diogo; Iago, Luquinhas e João Cachopa (Arthur).
Nenhum comentário:
Postar um comentário