O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Futebol com Vida E Cruzeiro Já garantem vaga na final do Gauchão Série B e acesso para Série A2 2024 O primeiro confronto da final terá mando do Futebol com Vida, já o segundo e derradeiro duelo terá o mando do Cruzeiro.


Os finalistas do Gauchão Série B FGF 23 Já estão bem definidos. Futebol com Vida e Cruzeiro já confirmaram as vantagens conquistadas nos jogos de ida e, além da vaga na final, garantiram o acesso para o Gauchão Série A2 2024. 
Os confrontos de volta das semifinais foram disputados na tarde deste domingo (25).  Na Vila Olímpica, em Gramado, o Cruzeiro bateu o Gramadense por 1 a 0. 
Já na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, o Futebol com Vida foi superado por 2 a 1, mas na soma dos placares, levou a melhor.

O primeiro confronto da final terá mando do Futebol com Vida, já o segundo e derradeiro duelo terá o mando do Cruzeiro. As datas e locais das partidas finais da Serie B já serão confirmadas em breve pela Federação Gaúcha de Futebol - FGF

Confira o Resumo dos Jogos:

Futebol com Vida Vs Igrejinha

Ampliando a vantagem, o Futebol com Vida saiu na frente do placar. Depois da troca de passes, Vini tentou lançar a bola para área e contou com o desvio do zagueiro para enganar o goleiro e abrir o placar, aos 15. 

No minuto seguinte, o Igrejinha igualou o marcador com Jotinha. O gol da virada veio na etapa final. Mário cobrou pênalti e marcou o segundo dos visitantes. 

Nos acréscimos da partida, o Futebol com Vida teve a oportunidade de igualar o placar, mas Gelatti cobrou e desperdiçou. Na sequência da cobrança, o árbitro encerrou a partida. 

Mesmo com a derrota, o Futebol com Vida avançou na soma dos placares.

Gramadense Vs Cruzeiro

Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, o Cruzeiro voltou a repetir o placar no jogo de volta, disputado na Vila Olímpica, em Gramado. 

O gol que garantiu a vaga na final e o acesso veio em cobrança de pênalti na segunda etapa. 

Aos 31 minutos, Lucas Severo cobrou rasteiro e confirmou a vitória do Estrelado.

Lembrando que O primeiro confronto da final terá mando do Futebol com Vida, já o segundo e derradeiro duelo terá o mando do Cruzeiro. 

As Datas da decisão do Gauchão Serie B FGF 23 Já Estão definidas

Ida no Domingo,03 de Dezembro de 2023 as 15:00 

Na Arena Cruzeiro - Cachoeirinha

Futebol Com Vida Vs Cruzeiro 

Volta no Domingo,10 de Dezembro de 2023 as 15:00

Na Arena Cruzeiro - Cachoeirinha

Cruzeiro Vs Futebol Com Vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário