O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

quinta-feira, 30 de março de 2017

Embalada, A Seleção Brasileira deve vir a Porto Alegre


Com o moral nas alturas, a Seleção Brasileira 100% de Tite deve vir a Porto Alegre. A partida contra o Equador, no dia 31 de agosto, seria disputado na Arena do Grêmio. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deve acontecer nesta quinta-feira. Na última vez que o Brasil jogou na Arena, venceu a França por 3 a 0, em amistoso, em 2013.
A confirmação da classificação antecipada veio na madrugada de quarta, horas após a vitória brasileira sobre o Paraguai, quando o Uruguai perdeu para o Peru por 2 a 1, em Lima. Com 33 pontos na liderança disparada das Eliminatórias, o Brasil poderá terminar, na pior das hipóteses, na quarta posição. O desempenho do time sob o comando de Tite (oito vitórias em oito jogos) é tão impressionante que a Seleção estaria em primeiro lugar mesmo contando apenas os pontos destas partidas.
“Agora vamos consolidar a equipe. À medida em que tu repetes o desempenho, e não oscila, vai criando consistência. Ela fica marcante, pesada”, analisou Tite”.
A façanha do Brasil mereceu reverências da mídia estrangeira. O jornal espanhol Marca noticiou a “Titerrevolução”. Também na Espanha, o diário As publicou que o Brasil mostrou as credenciais para ser campeão do mundo, enquanto o argentino Olé comemorou o resultado, que ajudou a equipe do país a não ser alcançada pelo Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário