O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

terça-feira, 11 de julho de 2017

Inter faz atuação segura e vence Ceará fora de casa Na Série B 2017 2 a 0

Parece que a praia do Inter nesta Série B é mesmo jogar fora de casa. Na noite desta terça-feira, o Colorado fez uma atuação segura e venceu o Ceará no Castelão, em Fortaleza, por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Pottker e Nico, ambos no primeiro tempo. 
Pottker e Nico decidem 
Inter e Ceará entraram em campo na noite de hoje para realizar um duelo de seis pontos, já que as duas equipes começaram a rodada com a mesma pontuação. Para o Colorado, a novidade era a repetição do time que apenas empatou no duelo anterior com o Criciúma.
Logo nos primeiros minutos, o Ceará começou a dar as cartas no jogo, tentando imprimir uma pressão ao time do Inter que começou a sua apresentaçã de forma tranquila. As investidas dos donos da casa eram prioritariamente pelas laterais, principalmente no lado de Uendel. Todas, no entanto, sem sucesso.
O Inter, por sua vez, parecia mais ligado. Com o time organizado, a marcação era feita com precisão, o que facilitava o desarme e as saídas para o contra-ataque. Quando ainda não tinha mostrado a que veio no jogo, o Colorado encontrou o gol. Após uma cobrança de lateral rápida na direita, Edenilson surgiu como homem surpresa e cruzou para Pottker, sem goleiro, abrir o placar no estádio Castelão aos 11 minutos.
Em vantagem, o Inter se preocupou em fazer o jogo que mais gosta: o contra-ataque. O Ceará, atônito, avançou as suas linhas, na esperança de arrancar um empate logo em seguida, mas esbarra na forte marcação do Inter. O segundo gol do time gaúcho veio após uma blitz colorada. Aos 19 minutos, Winck pegou o rebote de um escanteio e Éverson fez grande defesa. A bola voltou para Pottker, que também chutou para outra intervenção de Éverson, mas na sequência, Nico pegou a bola de sem pulo e, de fora da área, fez um golaço. Ela entrou no ângulo esquerdo do arqueiro do Ceará.
Com 2 a 0, o Inter se preocupou apenas em anular Magno Alves e as chegadas pela direita de Cametá. A única chance do Ceará no primeiro veio aos 39 minutos. Após um cruzamento de Raul da direita, Pedro Ken foi mais rápido que Klaus e cabeceou a bola. Para sorte do Colorado, ela saiu pela linha de fundo.
Campeonato Brasileiro 2017 - Série B
Ceará 0
Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson (Elton), Ricardinho, Pedro Ken (Lele) e Roberto (Cafu); Magno Alves. Técnico: M. Chamusca.
Inter 2
Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro (Juan); Nico López (Diego) e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira.
Gols: Pottker, aos 11/1º; Nico, aos 19/1º;
Cartões amarelos: Felipe Gutiérrez (I); Rafael Pereira (C); Edenilson (I); Cuesta (I); Elton (C); Uendel (I)
Árbitro: Leandro Marinho (SP).
Local: Castelão, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário