O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

domingo, 10 de dezembro de 2017

Inter vira sobre o Grêmio e vence nos pênaltis para ser campeão do Gauchão Feminino 2017 no Beira-Rio 3 a 1 no tempo normal e nos pênaltis por 2 a 1.

O Inter conseguiu reverter a derrota no Gre-Nal de ida e, neste sábado, após decisão nos pênaltis, comemorou o título do Gauchão Feminino no Beira-Rio. Após vencer por 3 a 1 no tempo normal, o Colorado contou com três defesas de pênalti da goleira Fernanda para celebrar o título.
Com a vantagem no placar do jogo na Arena, de 2 a 0, o Grêmio ainda começou abrindo o placar da partida com o gol da artilheira Karina. Depois disso, contudo, tentou administrar e foi surpreendido pelo Colorado. As gurias do Inter conseguiram a virada por 2 a 1, com Gabriela Luizelli e Mylena Pedrosa.
No segundo tempo, o Inter foi para cima e conseguiu igualar o saldo dos 180 minutos. Letícia confirmou o 3 a 1 que levou a partida às penalidades. De forma pouco comum, o Inter substituiu a goleira Luana por Fernanda. Foi a arma secreta da decisão.
A artilheira Karina cobrou a primeira para o Grêmio, mas Fernanda defendeu uma bola à meia altura no canto esquerdo. Rosana confirmou o 1 a 0 para o Inter.
Na segunda rodada, Luana bateu quase no meio do gol e Fernanda pegou meio sem querer, com as pernas. Thais Marques ampliou para 2 a 0 com um chute quase ao centro, mas que pegou a goleira Carolina no contrapé.
Apenas Rafaela conseguiu converter um gol para o Tricolor, já na terceira batida, deslocando Fernanda, que saltou no canto oposto. Autora de um dos gols, Mylena devolveu o Grêmio à briga ao chutar no travessão.
O Tricolor perdeu mais um pênalti nas mãos da goleira Fernanda. Stefany bateu mal, de chapa à meia altura, e a jogador do Inter defendeu com segurança.
A arqueira gremista ainda fez grande defesa no chute de Renata Costa, dando a chance para Carla empatar. A atleta gremista isolou completamente o último chute, porém, dando o título ao Inter por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário