O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

quinta-feira, 19 de abril de 2018

OS AMISTOSOS DO TIME DO TAMOIO DE VIAMAO NOS SUB 15 E SUB 17

Na quarta-feira, dia 11/04, O Tamoio visitou a equipe do Sesc POA, que tambem disputará o Gauchão Sub 15 e Sub 17 para amistoso preparatório as competições de 2018. Na preliminar, as 14 hs, as equipes Sub 15 fizeram um jogo muito disputado, onde Sesc abriu o placar no inicio do primeiro tempo com belo chute da entrada da area. Mesmo com reves no placar, o Tamoio manteve seu ritmo, e teve boas chances, inclusive acertando a trave da equipe mandante, e tendo um gol bem anulado por impedimento. No segundo tempo o rubro-negro conseguiu a virada com gols de Edu Rodrigues e Silvio Jr de pênalti, fechando o placar em Sesc 1 x 2 Tamoio. O Técnico Lucas Vaz gostou do teste: "O Sub 15 foi primeiro teste deles, contra uma equipe q tbm vai jogar Gauchao... Intensidade alta do jogo.. Tiveram bom comportamento tático... Jogadas individuais tbm... Foi bem interessante, principalmente por ser um teste forte c equipe q tbm jogara a competição da FGF, onde demonstraram poder de reação com placar adverso".
Escalação do Sub 15: André; L. Barcelos, Brayan, M. Oliveira e Victor; Mikael e Silvio ; Luquinhas, Diogo e Pacheco; Iago. Banco: Léo, Jean Santos, Bruno Lopes, Fernando, Edu Rodrigues, Joao Pedro, M. Coelho e Peterson
No jogo de fundo, as categorias Sub 17 fizeram mais uma bela partida para o publico que conpareceu ao Sesc Campestre. As equiçes fizeram um jogo equilibrado, com chances de gol para ambos lados, mas sem sucesso para os atacantes. O Tamoio demonstrou maturidade de sua equipe, e teve mais volume de jogo, ao final da partida pressionou e chegou perto do gol em jogadas de bola parada. O Sesc assustou também após um contra-ataque bem trabalhado, e em uma falta bem cobrada pelo ex-RubroNegro Sorriso. N o final, o 0 x 0 foi justo.
Escalação Sub 17: Fernando, G. Campos, Phillipe , Luan e Victor; Jacques, Guerra, Matheus Binn e Lucas; Joao Pedro e Alvair. Banco: Willian Bastos, Gustavo, Crystian, Robson, Everton, Andrei e Alessandro
Muitos gols na tarde do último Domingo na Baixada!!!
Os Torcedores presentes no Estádio Edgard Leitão Teixeira viram dois belos jogos entre Tamoio e Sul Brasileiro - tradicional clube de Osório - e muitos gols.
No primeiro jogo, as categorias Sub 15 fuzeram uma partida equilibrada e o empate resumiu bem a partida, que terminou empatada em 2 x 2. O Técnico Lucas Vaz ficou satisfeito com rendimento da equipe: "Foi um jogo muito produtivo para sequência do trabalho, colocamos em campo s meninos que nao jogaram na quarta diante do SESC, e a respista foi muito boa, mantiveram o padrão da equipe titular, e isso demonstra que temos um grupo homogêneo para as competições" falou o treinador.
Os gols do Sub 15 foram do Centroavante Everton Estalagem e Gustavo, destaque da partida.
Tamoio Sub 15: Léo; Ryan, Jean Santos, Pedro e Edu Rodrigues; Fernando e Alberto; Peterson, M. Coelho e Gustavo; Everton Estalagem. Banco: Ricardo; Bruno Lopes, Matheusinho, Ruan, Vitor e E. Riquelme.
No jogo de fundo, a equipe Sub 17 demonstrou superioridade, e mesmo enfrentando um organizado e tradicional adversário, realizou uma grande partida e goleou Sul Brasileiro por 7 x 1. No primeiro tempo, Everton Santos, Wesley e Alvair marcaram p Rubro-Negro. O Centroavante João Pedro ainda desperdiçou um pênalti. Na segunda etapa, a equipe manteve o ritmo, e Alessandro Matta II, Philipe de falta e Matheus Binn (2x) fecharam o placar.
Tamoio Sub 17: Willian Bastos; Robson, Gustavo Farias, Crysthian e Victor; Jacques, E. Santos, Andrei e Alvair; Wesley e João Pedro. Banco: João; Luan, Phillipe, Guerra, Matheus Binn, G. Campos e Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário