O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Grêmio enfrenta o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil Vencedor pega Corinthians ou Chapecoense nas semifinais

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou na manhã desta quarta-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil e o Grêmio fará dos confrontos contra o Flamengo para definir quem avança de fase. O vencedor irá enfrentar o ganhador dos jogos entre Corinthians e Chapecoense.
• Confira os confrontos
Grêmio x Flamengo
Corinthians x Chapecoense
Cruzeiro / Atlético-PR x Santos
Vasco da Gama / Bahia x Palmeiras
Gremio X Flamengo Joga o jogo 1 na Arena E Joga o jogo 2 no Maracana
O tricolor gaúcho abre o confronto na Arena em data a ser confirmada pela CBF. A decisão ocorrerá no Rio de Janeiro, em estádio que será definido posteriormente  A decisão ocorrerá no Rio de Janeiro, em estádio que será definido posteriormente. As datas disponíveis para a fase são: 1º, 8, 15 e 29 de agosto.
O duelo entre Flamengo e Grêmio envolve oito títulos da Copa do Brasil, sendo cinco deles conquistados pelo time gaúcho, que estreou nas oitavas de final desta edição do torneio e passou pelo Goiás. O clube carioca também iniciou a sua participação na mesma etapa e eliminou a Ponte Preta. Além disso, em 1997, o Grêmio foi campeão exatamente em uma final contra o Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário