O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Abraço Brasil convoca dirigentes de rádios comunitárias para votação no Senado dia 19 De Junho

O presidente da Abraço do Estado de Mato Grosso e coordenador executivo da entidade em nível nacional, Geremias Santos reconhece e agradece o esforço dos dirigentes de rádios comunitárias, que participaram da reunião com senadores na Comissão de Educação Cultura e Esporte (CE) , nessa terça-feira (12/06), que resultou na
vitória, por unanimidade na votação, que isenta as rádios comunitárias do pagamento do Ecad.
“Não dá mais para a gente ficar suportando o Ecad cobrando boleto com valores de mais de R$ 90 mil”, disse. O PLS 513/2017 será votado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal, na próxima terça-feira (19), dirigentes de rádios comunitárias irão participar da votação.  “Vamos para Brasília pressionar os senadores e aproveitar essa oportunidade para vender nossa luta”, convoca o presidente.
Geremias pede que, principalmente, os  dirigentes das regiões mais próximas do Distrito Federal, como: Goiás, Minas Gerais, Bahia compareçam à votação. A expectativa é reunir pelo menos cem pessoas nos corredores do Senado. O presidente sugere que os organizadores, que moram nos estados mais afastados da Capital, marquem o voo ou passagem de ônibus, com desembarque em Brasília, na terça de manhã e o retorno para quarta-feira à noite. “Se não o projeto não for votado na terça, temos que continuar na quarta-feira”, ressaltou, Geremias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário