O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

domingo, 25 de novembro de 2018

Em jogo fraco, Grêmio empata sem gols com o Vitória No Barradao em salvador O Tricolor pode perder vaga no G4 se o São Paulo vencer o Sport nesta segunda-feira

O Grêmio decepcionou deste domingo. O Tricolor teve uma atuação fraca, principalmente no primeiro tempo, e não saiu do 0 a 0 com o ja rebaixado Vitória em um Barradão quase vazio em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Grêmio pode deixar o G4 nesta segunda-feira. Para isso acontecer, basta o São Paulo vencer o Sport no Morumbi nesta segunda. O Tricolor vai encerrar sua participação no Brasileirão no próximo domingo diante do Corinthians na Arena. O zagueiros Geromel não enfrentará o time paulista por suspensão.

O jogo No Barradao foi peleia complicado pro Tricolor dos Pampas

Com o Vitória ja rebaixado, a torcida compareceu em número pequeno ao Barradão para a partida deste domingo - apenas 3,5 mil pessoas. O jogo parece ter tido a influência do clima no estádio e afetou o Grêmio. Mesmo com uma grande superioridade técnica, o Tricolor não conseguiu se impor ao longo dos primeiros 45 minutos.
O primeiro tempo do jogo foi morno. O Grêmio teve a melhor chance para marcar em uma bola parada. Aos 13 minutos, Cícero aproveitou o escanteio batido por Jean Pyerre e acertou a trave com um forte cabeceio
Jean Pyerre tentou chamar a responsabilidade de armação das jogadas. Não faltou iniciativa ao garoto, mas os homens de frente do Grêmio não estavam em bom dia para aproveitar. André não deu sequência a quase nenhuma jogada enquanto Ramiro apareceu muitas vezes livre pelo lado direito, mas errou muito no último passe. Até mesmo Everton esteve sumido. Principal jogador do Grêmio na temporada, o camisa 11 teve apenas uma finalização na primeira etapa.
Renato tentou dar maior agressividade ao time e fez uma mudança ainda no primeiro tempo. Aos 38, Alisson entrou no lugar de Michel, que tinha amarelo, fazendo com que Ramiro fosse recuado para a função de volante. No entanto, o time não criou nada nos minutos finais.
O Grêmio ainda contou com a sorte para terminar o primeiro tempo com 11 jogadores. Aos 44, Kannemann, que já tinha amarelo, puxou Jeferson na entrada da área e o árbitro Raphael Claus optou por não dar o segundo cartão ao argentino.
Após um primeiro tempo fraco, o Grêmio voltou em outro ritmo para a etapa final. O Tricolor teve logo três chances claras de gol nos primeiros 13 minutos. O gol só não saiu graças ao goleiro João Gabriel.
A primeira chance veio aos 11 minutos. Everton deu um passe em profundidade para Alisson e João Gabriel saiu rápido para fazer a defesa. Na sequência, Alisson cruzou para André dentro da pequena área. O centroavante chutou meio que dividindo com Bruno Bispo e João Gabriel, já caído, fez uma grande defesa para manter o 0 a 0 no placar. O goleiro do Vitória voltou a aparecer bem aos 13 em chute de Everton que ele pegou no canto. 
O Vitória, que até então não havia ameaçado, criou sua primeira chance de gol da partida aos 19 do segundo tempo. Após uma bela jogada de Lucas Fernandes, Léo Ceará aproveitou o espaço nas costas de Kannemann, recebeu a bola e bateu buscando o ângulo, onde Paulo Victor fez a defesa.
Após as chances criadas, o Grêmio teve uma queda de rendimento e Renato Portaluppi fez as últimas trocas no setor ofensivo. Jael e Thonny Anderson entraram nas vagas de André e Jean Pyerre.
Com o Grêmio forçando mais na busca pelo gol, a partida ficou aberta. O Vitória voltou a levar perigo aos 28 com Iago, mas novamente Paulo Victor fez a defesa. A resposta do Grêmio veio com Thonny Anderson, que deu dois cortes em Aderllan, mas chutou por cima do gol.
Apesar da insistência, o Grêmio não conseguiu o seu gol. Geromel teve uma grande chance aos 37 e finalizou para fora após pegar a bola livre em um rebote de escanteio. Já nos acréscimos, aos 48, Everton bateu de primeira da entrada da área e acertou a trave na última oportunidade do Tricolor na partida.

Brasileirão 2018 - 37ª rodada
Vitória - 0
João Gabriel; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro (Bruno Bispo), Benítez (Fabiano); Willian Farias, Léo Gomes (Iago); Luan, Rhayner, Lucas Fernandes; Léo Ceará. Técnico: João Burse.
Grêmio - 0
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez; Michel (Alisson), Cícero; Ramiro, Jean Pyerre (Thonny Anderson), Everton; André (Jael). Técnico: Renato Portaluppi.
Cartões amarelos: Willian Farias, Jeferson Faria (VIT); Michel, Kannemann, Cícero, Geromel (GRE)
Árbitro: Raphael Claus (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário