O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Briga generalizada interrompe campeonato de futebol feminino Decisão entre Martinica e Índio Jari foi paralisada por confusão que durou meia hora. Uma das jogadoras desmaiou após levar um chute na cabeça

Uma briga generalizada paralisou a final da primeira edição do Campeonato Viamonense de futebol feminino, no Rio Grande do Sul. 
Segundo reportagem do Balanço Geral, da Record TV RS , cerca de 60 pessoas participaram da confusão e cinco foram levadas ao pronto-socorro mais próximo.
Segundo relato de pessoas que assistiam ao jogo entre Martinica e Índio Jari, a briga começou com um desentendimento entre duas jogadoras e aumentou quando um dos treinadores invadiu o gramado e agrediu uma atleta.
Maria Eduarda, jogadora de 15 anos do Martinica, chegou a desmaiar após sofrer um chute na cabeça. Três atletas e dois torcedores foram encaminhados ao pronto-socorro da região.
Em repúdio à falta de segurança e de equipe médica no estádio, um dos times que disputou o torneio anunciou que só volta a jogar quando os problemas envolvendo a organização sejam resolvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário