O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

CBF sorteia confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2019 O Futebol gaúcho terá cinco equipes no início do torneio

A CBF sorteou na noite desta quinta-feira os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil do ano que vem. Nesta etapa, o futebol gaúcho terá cinco representantes: Brasil de Pelotas, Juventude, São José, Ypiranga, e Avenida. Por estar na Libertadores, a Dupla Gre-Nal entra direto nas oitavas de final.
O Zequinha pegou o adversário mais qualificado dentre os gaúchos. A equipe de Porto Alegre receberá a Chapecoense. O Avenida também joga em casa na estreia, contra o Guarani, de Campinas. Tanto São José quanto o time de Santa Cruz do Sul precisarão vencer para passar de fase Lembrando Que a vantagem do empate és sempre dos visitantes.
O Brasil de Pelotas tem pela frente o Tubarão, em Santa Catarina. O Juventude enfrentará o Palmas, em Tocantins, enquanto o Ypiranga visita o Votuporanguense, no interior paulista.
O sorteio definiu o chaveamento até a terceira fase da competição, na qual restarão 20 clubes. Destes, sobrarão 10 para o quarto estágio, quando haverá um novo sorteio. Vale lembrar que 11 equipes entrarão somente nas oitavas de final do torneio – além das que disputarão a Libertadores, o Sampaio Corrêa, campeão da Copa do Nordeste, o Paysandu, campeão da Copa Verde, e o Fortaleza, vencedor da Série B.
O título da Copa do Brasil valerá, além do troféu, R$ 50 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário