O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Tamoio realiza Jogo-Treino em Canoas com Cruzeiro RS que se prepara para Divisão de Acesso 2019.

Em jogo-treino realizado na manhã desta sexta, 01/02, Tamoio exigiu bastante da equipe do Cruzeiro. Índio Viamonense contava com a base da equipe que jogou com Zequinha no início de Janeiro, e também utilizou 3 atletas da Sub 17 de 2018, o lateral Fabiano Jr, zagueiro Crystian Britto e o meia Luquinhas.
A partida começou com Cruzeiro no ataque, com intensidade alta, e acabou abrindo placar no primeiro tempo. Tamoio tentava sair nos contra-ataques com Vittor e Wesley, este um dos destaques da partida. No segundo tempo, após jogada no lado esquerdo de ataque do rubro-negro, Bolinha e Wesley tabelaram, Wesley cruzou e Brenner finalizou duas vezes para empatar a partida. Com jogo equilibrado, Tamoio passou a acreditar mais nas jogadas, e após lance individual, Luquinhas sofreu pênalti. Próprio Luquinhas cobrou e virou a partida. Em seguida Cruzeiro chegou ao empate, e no final conseguiu a virada também de pênalti. Tamoio ainda teve no mínimo duas boas chances com Vittor e Hulk, além de um chute de longe do centroavante Itamar que tentou encobrir o goleiro.
Placar final Cruzeiro RS 3 x 2 Tamoio.
Tamoio: Fabiano Garcia (Douglas); Fabiano Jr (C. Brito), Tite, T. Dacas e C. Bolinha; Adriano, Thomas e Luquinhas (Dudu); Vittor (Brenner), Itamar (Hulk) e Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário