O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Grêmio negocia com meia-atacante argentino da Universidad de Chile


Gastón Fernández, 33 anos, chegaria para ficar no lugar de Douglas no time  

O Grêmio pode suprir duas carências abertas no elenco por conta de lesões com apenas um jogador. O argentino Gastón Fernández, de 33 anos, é avaliado pelo Tricolor para vagas de Douglas e eventualmente de Jael. 
Ele não é um armador clássico, como o 'Maestro'. Mas um atacante que também atua recuado, mais semelhante a Miller Bolaños. Porém, também pode jogar como último atleta de frente, caso necessário. 
 
Destaque do Estudiantes em meados de 2009, o jogador foi vice-campeão da Sul-Americana e campeão da Libertadores pelo clube argentino, marcou um dos gols contra o Cruzeiro na final, inclusive. Depois rodou por uma série de equipes, defendeu o Tigres, do México, o Portland Timbers, dos Estados Unidos, o Estudiantes novamente e está no Universidad de Chile. 
 
Com vínculo até o meio do ano que vem, ele poderá sair por empréstimo ou mesmo compra. Dependerá de uma proposta oficial do Tricolor, que negocia há algum tempo a melhor forma de investir. 
 
E o clima é propício para saída. Ele não goza de bom ambiente na equipe chilena e estaria inclinado a aceitar proposta para atuar no Brasil. 
 
Em contato com a reportagem, o vice de futebol gremista, Odorico Roman, não descartou investir em Fernández. Disse apenas que não irá especular sobre qualquer nome para evitar que isso atrapalhe em uma eventual negociação. 
 
No sábado, Roman foi claro ao dizer que nas próximas semanas dois novos jogadores devem ser contratados pelo Tricolor, para fechar o elenco visando a Libertadores.











Nenhum comentário:

Postar um comentário