O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

quarta-feira, 1 de março de 2017

Barrios garante estar bem fisicamente e quer atuar no Gre-Nal sabado


O Grêmio apresentou no começo a tarde desta quarta-feira o atacante Lucas Barrios, principal reforço do clube até o momento para a temporada. Apesar de ainda não ter condição legal de jogo, o argentino pode ser a grande atração para o clássico Gre-Nal de sábado, às 18h30min, na Arena. E Barrios garantiu estar em totais condições de entrar em campo contra o Inter.
"Tava jogando no Palmeiras e estou bem fisicamente. Tô muito contente da decisão de vir para o Grêmio", destacou. "Seria lindo jogar um clássico. Se conseguir estrear, estarei muito feliz", disse.
O atacante descartou prometer gols e disse ser um cara de grupo. "Gosto de fazer gols, mas tem que botar o grupo acima de tudo", disse. "O cara do Grêmio é o time. Serei mais um cara que vem aqui trabalhar com meus companheiros".
Barrios lembrou da festa da torcida gremista no desembarque no Aeroporto Salgado Filho e disse que chegou a ficar "arrepiado". "Tô muito agradecido pelo esforço do Grêmio e minha vontade de vir aqui foi muito grande".
Libertadores
O atacante lembrou já ter atuado inúmeras vezes na Libertadores e que é um sonho ganhar a competição. "Para isso, precisa entrosar (o time). É importante somar pontos fora de casa. São jogos que é preciso experiência", destacou. O Grêmio estreia na competição contra o Zamora, na Venezuela, no dia 9 de março, às 19h30min. 
Palmeiras
Barrios descatou também sua passagem pelo Palmeiras. Disse que teve primeiros oito meses muitos bons, com a conquisa da Copa do Brasil de 2015, mas depois perdeu espaço com a troca de treinador (Cuca assumiu em 2016 no lugar de Marcelo Oliveira). "O treinador gostava de jogar com o Gabriel Jesus na frente, que estava num bom momento inclusive na Seleção Brasileira", afirmou. "Mas fazia o que podia no Palmeiras. Sempre tratei de fazer o melhor". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário