O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

quarta-feira, 29 de março de 2017

Brasil goleia Paraguai por 3 a 0 com pênalti perdido e golaço de Neymar



O Brasil teve dificuldades no primeiro tempo, mas foi para cima no segundo e goleou o Paraguai com autoridade. O 3 a 0, nesta terça-feira na Arena Corinthians, deixa a Seleção muito perto da classificação à Copa do Mundo na Rússia, em 2018. Com 33 pontos, os comandados de Tite lideram as Eliminatórias, enquanto o Paraguai estacionou nos 18, em sétimo lugar.
Na primeira etapa, o Paraguai fez um ferrolho para tentar sair nos contragolpes. Só que o Brasil marcou sempre no campo de ataque e deixou os adversários com pouquíssimas alternativas.
A dificuldade, contudo, era entrar na área para criar chances reais. Tanto que a primeira boa oportunidade - e seria a única na partida - foi paraguaia. Gonzalez interceptou passe ruim de Miranda e correu para a área. Chutou forte, cruzado, mas longe da meta.
Na bola parada, Neymar quase guardou aos 24 minutos. Ele cobrou com efeito, da esquerda, e Silva precisou se esticar todo para evitar o 1 a 0. Mas ele veio, aos 33 minutos. Coutinho tabelou com Paulinho, que devolveu de calcanhar. Com um belo chute cruzado, o atacante abriu a porteira paraguaia antes do intervalo.
O segundo tempo teve o Brasil mandando no jogo. E as ações começaram logo com um pênalti para Neymar cobrar. Ele caiu no carrinho de Rojas, que tocou primeiro na bola, mas o árbitro anotou. Só que Neymar bateu fraco no canto esquerdo e o goleiro Silva espalmou.
Para compensar, aos 18 minutos, o craque fez um golaço. Disparou do meio-campo, fugiu de dois marcadores com velocidade. Na área, entre três marcadores, achou o espaço para o chute e anotou o 3 a 0 no canto direito.
O toque final da goleada começou nos pés do atacante. Ele lançou Coutinho, que rolou para Paulinho na meia-lua. O atacante serviu Marcelo na corrida e, sozinho, o lateral encobriu o goleiro para dar números finais ao jogo.                                          

Brasil
Alisson; Fagner, Miranda, Marquinhos e Marcelo;  Casemiro, Renato Augusto e Paulinho; Coutinho, Neymar e Firmino.

Paraguai
Antony Silva; Bruno Valdez, Paulo da Silva, Dario Verón e Junior Alonso; Cristian Riveros, Rodrigo Rojas, Hernán Perez e Miguel Almirón. Cecilio Domingues e Derlis González.

Nenhum comentário:

Postar um comentário