O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

quinta-feira, 9 de março de 2017

Grêmio estreia nesta quinta na Libertadores em busca do tri da America



O jejum de títulos foi quebrado em 2016 com a conquista da Copa do Brasil. Mas se há uma competição que os gremistas anseiam ver o clube campeão novamente, é a Libertadores. O caminho para o tri da América começa nesta quinta-feira, às 19h30min (de Brasília), na Venezuela. O Grêmio encara o Zamora no estádio Agustín Tovar, também conhecido como La Carolina, pela primeira rodada do Grupo 8. É a estreia do time de Renato Portaluppi. Campeão como jogador, ele agora quer levantar a taça como técnico.
Se na teoria a partida de hoje não é considerada das mais difíceis, na prática tudo pode se mostrar diferente, ainda mais com o excesso de desfalques que atrapalham a estratégia de Renato. Edílson, Geromel, Maicon e Douglas, titulares absolutos da equipe campeã da Copa do Brasil, estão fora por lesão. A mais recente perda foi a do zagueiro, que será substituído por Rafael Thyere. O garoto tem a confiança do companheiro Kannemann para não sentir o peso de uma estreia em Libertadores. “Se for ele (Thyere) o escolhido, tem totais condições. Ele conta com a confiança de todo o time”, garantiu o argentino.
Kannemann tem experiência na Libertadores. Foi campeão da edição de 2014 com o San Lorenzo. “É uma competição que não perdoa erros. Precisamos ser uma equipe sólida, que funcione bem. E quando aparecerem as oportunidades de gol, temos que converter”, destaca. O Zamora faz a sua quarta participação de Libertadores. “É uma equipe muito rápida. Sabemos que vai ser uma partida complicada. Temos que tratar de tomar as precauções necessárias para não sermos surpreendidos”, completou Kannemann. O técnico Renato deve manter Luan e Pedro Rocha no ataque para o jogo de hoje.
Copa Libertadores 2017
Grêmio:
Marcelo Grohe, Leo Moura, Rafael Thyere, Kannemann, M. Oliveira, Michel, Jailson, Ramiro, Miller Bolaños, Luan, Pedro Rocha. Técnico: R. Portaluppi
Zamora
Carlos Salazar, Angel Faria, Renê Flores, E. Filippetto, Luis Ovalle, Luis Vargas, Luis Melo, Reimond Manco, Ricardo Clarke, Mendoza (Peña), César Martinez. Técnico: F. Sifano
Árbitro: Dario Herrera 
Local: Barinas 
Horário: 19h30min







Nenhum comentário:

Postar um comentário