O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

sábado, 11 de novembro de 2017

Guto Ferreira é demitido após empate do Inter com Vila Nova Demissão ocorre a três rodadas do término da Série B 2017

O técnico Guto Ferreira não resistiu ao empate do Inter com o Vila Nova 1 a 1  na tarde deste sábado no Beira-Rio. Após a partida, o vice de futebol Roberto Melo anunciou a saída do treinador. “Eu, em decisão conjunta com o presidente (Marcelo Medeiros) e o restante da direção, decidimos fazer uma troca no comando técnico”, disse Melo em comunicado.
O dirigente justificou a decisão pela queda de desempenho do time nas últimas rodadas. “O Guto é um profissional que merece todo nosso reconhecimento. mas entendemos que precisamos achar uma maneira de voltar a jogar futebol. O desempenho da equipe caiu demais, não conseguimos mais jogar. Temos três jogos agora, ainda com a possibilidade do acesso”, declarou Roberto Melo, que anunciou ainda que Odair Hellmann vai treinar o Inter nos últimos três jogos da Série B de forma interina.
Roberto admitiu as carências do grupo do Inter, mas ressaltou que o entende que o momento exigia a saída do treinador. "Evidente que faltam peças, sabemos disso. Não tivemos tanto poder de investimento para trazer todos atletas que queríamos. Sabemos que temos carências no grupo. Guto tinha tudo para nos trazer para a Série, ele praticamente cumpriu o objetivo, mas ainda falta alguma coisa. O desempenho não vinha acontecendo”, justificou.
Guto Ferreira comandou o Inter em 32 jogos na Série B, com 17 vitórias, nove empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 62,5%. Ele ainda dirigiu a equipe em uma partida da Primeira Liga, derrota para o Atlético-MG por 1 a 0 com time reserva.
Com o empate com o Vila Nova, o Inter chegou ao quarto jogo sem vitória na Série B - sua pior sequência na competição. Apesar disso, o Colorado pode confirmar o acesso para a Série A até mesmo com empate com o Oeste na terça-feira em Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário