O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Tamoio vence Novo Hamburgo Por 3 x 0, e já fica bem próximo da classificação as quartas de final da Copa Metropolitana FGF Sub 17.

Com dois gols do centroavante Léo Pirillo é um de Eidryan, o índio Viamonense venceu a boa equipe do Novo Hamburgo por 3 x 0, com uma atuação convincente e sem dar chances ao adversário.                                                   
"Vencemos uma equipe que vem fazendo um trabalho muito bom na base, o Novo Hamburgo é semi-finalista no Gauchão Sub 17, foi vice campeão do Gauchão Sub 15, e o Tamoio demonstrou maturidade e qualidade para enfrentar um grande adversário.Ficamos satisfeitos não só pelo resultado, mas pelo desempenho da equipe" falou Treinador Elton Machado.                                                           

O Presidente Eduardo Godoy também exaltou a sequência de um trabalho que vem sendo realizado no rubro-Negro: "O resultado é a atuação da equipe nos deixa satisfeito, mas para nós não é surpresa. Demonstra que estamos no caminho certo, e é fruto do trabalho realizado nestes últimos 3 anos na base do clube, que vem de uma sequência boa de resultados.                                                             


Também temos q ressaltar o trabalho realizado anteriormente pelo professor Luciano Peixoto, que também faz parte deste resultado. Agora temos um confronto difícil diante do Estância Velha fora de casa, onde precisamos vencer para garantir a classificação.", Finalizou Eduardo.



19/11 - DOM 15:30  ESTÂNCIA VELHA ESTÂDIO DAS ACÁCIAS ESTÂNCIA VELHA X TAMOIO


Pos. 9 Tamoio Futebol Clube 14 PG

Nenhum comentário:

Postar um comentário