O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Grêmio perde para o Avenida em Santa Cruz do Sul e entra na zona de rebaixamento do Gauchão 2018 Tricolor novamente saiu na frente, mas sofreu o gol da derrota nos acréscimos 3 a 2

O Grêmio perdeu para o Avenida, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio dos Eucaliptos, e se complicou na tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Após nove pontos disputados, o grupo de transição do Tricolor somou apenas um, na estreia contra o São Luiz. Com o resultado, os comandados de Cesar Bueno terminarão a terceira rodada na 11ª colocação, na zona de rebaixamento.
A equipe gremista voltou a pressionar e marcar no primeiro tempo, mas não resistiu a reação do Avenida e acabou derrota.
Grêmio domina e abre o placar de pênalti
Como ocorreu nos dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão, a equipe de transição partiu para cima do adversário na primeira etapa e pressionou o Avenida em seus domínios. Logo a três minutos, após bate e rebate, a bola sobrou para Jean Pyerre, que chutou forte e rasteiro. Rodrigo saltou e afastou o perigo pela linha de fundo. Aos 13, Isaque recebeu passe na entrada da grande área e viu o goleiro do clube de Santa Cruz antecipado. O jovem tentou encobrir o arqueiro, que se recuperou e fez a defesa.
Enquanto o Tricolor pressionava, o dono da casa buscava os contra-ataques para tentar abrir o placar, mas tinha dificuldade de superar a defesa adversária. A primeira oportunidade do Periquito ocorreu aos 28 minutos. Fidélis chutou da entrada da área e a bola passou próximo da meta de Grassi.
Sete minutos depois, a maior presença do Grêmio no ataque se transformou em vantagem com um pênalti em Isaque. Jean Pyerre chutou no canto inferior direito de Rodrigo, que saltou para o lado esquerdo. Aos 38, Itaqui bateu falta próximo a grande área com muita força e a bola passou rente ao poste direito de Grassi, que foi na bola.
No último minuto regulamentar do primeiro tempo, Jean Pyerre fez excelente passe para Lima, dentro da área, pela direita de ataque. O jogador gremista bateu rasteiro e Rodrigo fez a defesa em dois tempos. O domínio gremista pode ser notado pela posse de bola: Grêmio 60% contra 40% do Avenida.
Avenida vira, Grêmio empata, mas sofre gol nos acréscimos
Atrás no placar, o Periquito voltou com maior pressão na marcação e passou a pressionar o Grêmio. Aos três, Hyantony recebeu passe dentro da área, girou e bateu. A bola saiu rasteira e Grassi fez a defesa. Aos seis, Maurício invadiu a grande área e bateu. A bola passou sobre a meta de Grassi.
O domínio das ações ofensivas do clube de Santa Cruz se transformou em vantagem aos 15 minutos. E, novamente, em um lance de bola parada. Após cobrança de escanteio, Luís Henrique apareceu no meio dos marcadores do Grêmio, livre, e cabeceou para o chão. A bola quicou e foi parar no fundo das redes.
Sete minutos depois, Fabiano Daitx retirou Moisés Baiano e colocou Marques. O jogador que entrou colocou o Avenida na frente do placar. Aos 25, Paulo Miranda perdeu a disputa com Marques, no lado direito de ataque, tentou o carrinho, mas não alcançou. O jogador do Avenida entrou na área e ampliou. Avenida 2 a 1 Grêmio.
Atrás no placar, Cesar Bueno promoveu a estreia de Tonny Anderson na vaga de Pepê, Alisson no lugar de Isaque e Thaciano por Matheurs Henrique. Apesar das alterações, foi Grassi que salvou o terceiro. Aos 31, Maurício chutou rasteiro, sem marcação, e Bruno Grassi evitou o terceiro empurrando a bola pela linha de fundo.
O Tricolor reagiu e por pouco não empatou aos 36. Madson entrou na área e bateu forte, mas a bola bateu no travessão e saiu pela linha de fundo. Aos 46, Após escanteio, Paulo Miranda saltou mais alto que os marcadores, cabeceou para o chão e marcou o gol de empate. Avenida 2x2 Grêmio. Dois minutos depois, o gol da vitória do time local. Após rebote, Toto chutou de longe, a bola desviou em um jogador do Grêmio e foi parar dentro das redes.
Gauchão 2018 - 3ª Rodada
Avenida 3
Rodrigo; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Toto, Fidélis, Moisés Baiano (Marques) e Diego Torres (Carlinhos); Maurício e Hyantony (Felipe Tchelé). Técnico: Fabiano Daitx.
Grêmio 2
Bruno Grassi; Madson, Mendonça, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Balbino, Jean Pyerre, Matheus Henrique (Thaciano) e Lima; Isaque (Alisson) e Pepê (Tonny Anderson). Técnico: César Bueno.
Gols: Jean Pyerre (35min/1ºT) e Paulo Miranda (46min/2ºT) e Luís Henrique (15min/2ºT), Marques (25min/2 ºT) e Toto (48min/2ºT)
Cartões amarelos: Roger (Avenida)
Cartões vermelhos: -
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Auxiliares: André da Silva Bitencourt e Mateus Olivério Rocha
Local: estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário