O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

sábado, 24 de março de 2018

ESPORTE AMADOR OS FORTES TESTES DO TAMOIO DE VIAMAO CONTRA O INTER

As categorias sub-17 e sub-20 tiveram um fortíssimo teste na preparação para as competições de 2018: elas foram até o CT de Alvorada enfrentar o Internacional. O sub-17 do Tamoio teve um desafio extra, pois enfrentou o sub-19 do colorado.
 

A primeira partida foi entre as equipes sub-20, e o Tamoio saiu na frente do placar, marcando aos dez minutos. Após trocas de passe no meio campo, a bola foi lançada entre a zaga colorada para o atacante Alan Rafael, que desviou do goleiro. Ainda no primeiro tempo o Inter virou o placar. Na segunda etapa, o treinador colorado trocou toda equipe, mantendo a intensidade de sua equipe, que marcou mais duas vezes. Final de jogo 4 x 1 para o Inter.
 

“Os meninos do sub-20 fizeram im bom jogo, exigiram um grande esforço do Inter. Sabíamos da dificuldade, já que nossos atletas ainda não estão com sequencias de treino. Na última semana perdemos duas peças importantes, o zagueiro Tiago Dacas e o meio campo Thomas foram emprestados a equipe do Canoense para a disputa do Gauchão Sub-20. Jogos como este contra o Inter são importantes para esses meninos estarem na vitrine e, quem sabe, ainda disputar o Gauchão da categoria”, disse o presidente Eduardo Godoy.
 

O Tamoio Sub-20 teve G. Vieira (Neto), Léo Silva (J. Costa), R. Brito, Nicolas e Dornelles; Joao Lagni (Guilherme) e Igor Pires (A. Ramos); Lucas Gil (Rafael), Leo Lemos (Bernardo) e Vandinho; Alan Rafael.
 

O sub-17 contou com Gustavo (Fernando); Gabriel Campos (Robson), Phillipe (Arthur), Luan (Cristian) e Indio; Renato (Matheus Binn), G. Guerra; Luquinhas(Andrei), Medina (Alessandro) e Wesley (Joao Pedro); Alvair (Carlos Arthur). “Foi um teste muito forte, nesta idade enfrentar uma categoria acima já é dificil, e se tratando de Inter, nem se fala. Mas, temos que analisar mais do que o resultado, a postura da equipe, a personalidade e atitude dos meninos que foram positivas. Temos correções a fazer, mas foi uma partida muito válida para sequencia do trabalho”, resumiu Dudu Godoy. O Inter venceu por 5 x 0 e o Tamoio Sub-17 volta ao CT colorado na quinta-feira, dia 22, para desta vez enfrentar o sub-16 do Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário