O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Grêmio enfrenta o Goiás nas oitavas de final da Copa do Brasil Tricolor estreia no dia 25 e Vai fazer a partida de volta dia 9 de maio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou  no início da tarde nesta sexta-feira, , os mandos de campo das partidas das oitavas de final da Copa do Brasil. O Grêmio inicia a disputa no dia 25 de abril no estádio Serra Dourada. A partida de volta na Arena está marcada para o dia 9 de maio.
Para chegar às oitavas, os goianos superaram o Sinop-MT, por 1 a 0, na primeira fase. Na segunda, passaram nos pênaltis pelo Boa Esporte-MG, por 6 a 5, depois de 0 a 0, no tempo normal.
Na terceira fase, o adversário foi o Coritiba. Em casa, no primeiro jogo, empate em 1 a 1. Na volta, no Couto Pereira, o Goiás venceu por 1 a 0. Para se credenciar a ser o adversário do Grêmio, a equipe passou pelo Avaí na quarta fase. Em Florianópolis, 2 a 2. Na partida decisiva, no Serra Dourada, 2 a 0 para os goianos.
“É muito cedo para falar neste confronto. É degrau a degrau. Jogo a jogo, mas pegamos o Goiás. Não tem jogo fácil, seja na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileirão ou na Libertadores”, declarou o técnico Renato em entrevista coletiva nesta manhã.
O jogo da volta entre Grêmio x Goiás, será na quarta-feira, dia 09 de maio às 19 h e 30 no Estádio Arena do Grêmio em Porto Alegre.
• Confira os demais mandos de campos dos jogos de ida
25/04 - Vitória x Corinthians (volta confirmada para o dia 9/05)
25/04 - Goiás x Grêmio (volta confirmada para o dia 9/05)
América-MG x Palmeiras
Ponte Preta x Flamengo
Bahia x Vasco
Atlético-MG x Chapecoense
Atlético-PR x Cruzeiro
Santos x Luverdense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário