O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

sábado, 16 de junho de 2018

Conmebol confirma que jogos da Libertadores terão novos horarios exclusivos pra atender aos interesses da televisao

Após a conclusão da licitação dos direitos de televisão, a Conmebol confirma que os jogos da Libertadores terão novos horários. Em um mudança emblemática, os jogos das quartas-feiras serão antecipados de 21h45 para 21h30, entrando no horário da novela da Globo. A emissora carioca ganhou os direitos de TV aberta da competição, com Fox Sports e SporTV ficando com os direitos de tv fechada.
Durante a concorrência, a Conmebol tinha colocado como horário previsto para jogos às quartas-feiras: 21 h e 30. Havia resistência da Globo por afetar sua grade, mas, após negociação, isso foi aceito.
São duas justificativas para as mudanças nos horários: melhorar o atendimento ao torcedor que não precisará sair tão tarde do estádio e atender vários mercados, não só o brasileiro. Por isso, foram adotados horários padrões que valerão para todos os jogos.
Para as quartas-feiras, serão jogos às 19 h e 15 e às 21 h e 30. Nos outros dias, haverá jogos 19 horas, 21 horas e às 23 horas. Nesse último caso, serão partidas mais tardes, mas, em geral, não se aplica ao Brasil.
Essa medida faz parte de um pacote que inclui a Conmebol tomar para si as filmages e geração de imagens da Libertadores. Também assumiu a confecção da tabela sem interferência da televisão e fará rotatividade entre os times nos jogos nas quartas-feiras, sem a possibilidade de as emissoras escolherem só um ou dois times.
exemplo ida Gremio x estudiantes dia 1/08 as 21 h e 30 volta Gremio x estudiantes dia 8/08 as 21 h e 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário