O Link Principal da Central de Transmissão Regional Studio C Super RNVW Grupo Record Media Ao Vivo

domingo, 12 de agosto de 2018

TAMOIO SOFRE DERROTA EM NOVO HAMBURGO NO ESTADIO DO VALE POR 4 A 0 PELO GAUCHÃO SUB 15 FGF 2018

Jogando no Estádio do Vale, diante da boa equipe do Novo Hamburgo, o Índio Viamonense não conseguiu reverter a sequência de resultados negativos após a pausa do Gauchão. Tamoio, que vinha de duas derrotas na competição, entrou em campo com intuito de buscar resultado positivo e voltar a brigar pela parte de cima da tabela. Mas, o primeiro tempo foi apático, e logo aos 8 minutos, o Novo Hamburgo abriu placar. O Tamoio nao conseguia reagir na partida, e foi para o intervalo com apenas um chute no gol. Treinador Lucas Vaz cobriu atitude dos atletas, corrigiu posicionamemtos, e a equipe voltou melhor. Porém, Novo Hamburgo estava bem organizado em campo, e logo recuperou posse de bola e o controle do jogo. Aos 25 minutos Tamoio perdeu o Zagueiro Brayam, lesionado, e ja naobtinha mais substituições. O zagueiro continuou em campo, como um guerreiro, mas sem conseguir combater e correr. A defesa rubro-negra ja tinha perdido o quarto zagueiro Vitor e o lateral-esquerdo Eduardo lesionados. O Novo Hamburgo, que ja tinha feito o segundo gol, aproveitou-se da situação e marcou mais duas vezes, fechando placar em 4 x 0.

TAMOIO: Geovany; Leo Ferreira (Fernando), Brayam, Victor (Matheus) e Edu (Jean Santos); Yrruan, Sílvio Jr e Diogo (Arthur); Cachopa (Gustavo), Wesley e Lucas Seibert.

Proximo jogo do tamoio fc de Viamao no Gauchao Sub 15 da FGF es no dia 19/08 - Dom 15:00  VIAMÃO EDGAR LEITAO TEIXEIRA TAMOIO X SÃO PAULO
No sub 15 o time do Tamoio FC de Viamao Esta na decima primeira colocaçao com 11 Pontos Ganhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário